domingo, 31 de julho de 2016

Meu marido tem uma amante e agora?



Se você acredita que seu marido é o tipo de homem por quem vale à pena lutar, veja algumas dicas que vão te ajudar a reverter esta situação.



Você descobriu que seu marido estar lhe traindo e, por algum motivo, ele não consegue romper com a amante. Mas você não quer abrir mão do casamento, o que fazer?
Antes de mais nada, avalie muito bem se vale mesmo a pena entrar numa disputa com a outra pelo amor do seu marido. Eu particularmente não faria isso, pois meu amor-próprio me impediria, mas sei que muitas mulheres entrariam nessa disputa com tudo. Se você é uma delas, responda, primeiramente, às seguintes perguntas:




 Ele já traiu outras vezes?
Ele tem sido um marido apático, desinteressado pela família e, principalmente, por você?
Ele costuma mentir sempre?
Ele é desonesto nos negócios?
Ele sempre atende ao telefone num canto, onde ninguém possa ouvir?
Ele parece estar sempre escondendo algo?
Te trata com grosseria quando você liga para ele no trabalho?
Ele sempre apaga as mensagens no celular?
Ele se mostra irritado quando você "mexe" nas coisas pessoais dele (celular, computador, pasta)?
Ele vive arranjando compromissos de “trabalho” para depois do expediente?

Bom, amiga, se a resposta para a maioria das perguntas acima for “sim”, lamento lhe dizer, mas seu marido não é um tipo de homem por quem vale a pena lutar. Você merece alguém melhor. Se ele não quer romper com a outra, então o dê de “presente” a ela. Você estará mesmo é se livrando de uma “bomba”.

Agora, se seu marido sempre foi carinhoso, honesto, verdadeiro, companheiro, transparente, fiel, gentil, mas mudou seu comportamento somente de um tempo para cá, por causa do caso que está tendo, então acredito que ele possa voltar a ser como era antes.

Aprenda uma coisa: Os homens tendem a desvalorizar mulheres que rastejam aos seus pés. Isso porque eles costumam repudiar tal atitude. Então, certamente, não deve ser essa a estratégia a ser usada na reconquista.

Vou dar algumas sugestões que farão de você um tipo de mulher que qualquer homem pensaria mil vezes antes de dispensar:

1- Ele precisa voltar a enxergá-la como antes ou como uma nova mulher

A visão do seu marido está sendo ofuscada pela paixão que sente pela outra. Por causa dessa visão turva, ele não consegue enxergar muito bem os seus encantos. Lembre-se de que ele já se apaixonou por você uma vez, então você precisa destacar aquilo que tem de melhor e melhorar seus pontos fracos.

2- Seja confiante e segura de si

Com certeza você tem todos os motivos para se atirar na cama e ficar o dia inteiro chorando. Mas não faça isso! Pelo contrário, coloque sua melhor roupa, calce um salto, faça uma maquiagem, arrume o cabelo, erga a cabeça e vá dar uma volta para espairecer. Tenha certeza que ele vai ficar com uma pulguinha atrás da orelha ao vê-la sair toda arrumada.

3- Não se faça de vítima

Quando você souber da notícia, não fique dizendo coisas como “Pobre de mim!”, ou “O que será de mim agora, sozinha, com as crianças?”, ou “Quem vai me querer com essa idade?”. Diga: “Você tem certeza que é isso mesmo que você quer? Tudo bem, pode ir! Eu sou forte, refaço a minha vida antes do que você imagina!” Amiga, ele vai tremer as pernas. Não é isso que ele estava esperando ouvir. Ele vai ficar muito inseguro!
Ou ele vai de uma vez e você vai poder refazer a sua vida ao invés de ficar sofrendo ao lado de um homem que não te ama mais.

4- Dê um upgrade no visual

A outra com certeza anda toda produzida, deve ter dinheiro para investir em si mesma, e você sempre preocupada com as finanças da família, economizando aqui e ali. Esqueça a esposa econômica que você é por algum tempo e invista pesado no seu visual. Vá ao salão de beleza e, com a ajuda de profissionais, decida-se por um corte, mechas ou tintura, faça um bom tratamento e deixe seu cabelo deslumbrante. Cuide também das unhas. Depois, matricule-se na academia. Escolha um exercício físico adequado para você e vá com tudo! Todo o esforço será em seu próprio benefício, será para melhorar sua saúde e resgatar sua autoestima.

5- Cuide da sua saúde física e emocional

Você já está matriculada em uma academia, agora é hora de procurar um nutricionista (pode inverter a ordem, se quiser). Siga corretamente a dieta que ele lhe passar. Ele lhe ajudará a atingir suas metas, além de lhe proporcionar uma nutrição adequada enquanto você emagrece, engorda ou ganha massa muscular (dependendo dos seus objetivos). Procure sua ginecologista, conte o que aconteceu e diga a ela que você quer fazer todos os exames para detectar doenças sexualmente transmissíveis. Se você não se sentir forte bastante para fazer todas essas mudanças, busque apoio nos familiares, amigos e em um psicólogo. As terapias costumam ajudar muito.

6- Cogite outros tratamentos

Cuide da pele, de olheiras se for o caso ou excesso de oleosidade na pele; Se precisar vá ao dentista.  Avalie-se e peça a opinião de pessoas bem próximas. Elas lhe dirão em que você pode melhorar.

7- Renove o guarda-roupa

Quando você estiver próxima ao seu objetivo (emagrecer ou engordar), compre roupas novas, modernas, que lhe caiam bem. Não caia na tentação de se vestir com vulgaridade, mesmo que a outra se vista assim. Você precisa ser você mesma, ter um diferencial.

8- Volte a estudar

Que tal continuar onde você parou? Ou fazer um curso de línguas? Ou uma pós-graduação? Invista no seu intelecto. Mulheres cultas e inteligentes são muito mais atraentes.

9- Mantenha seus padrões morais elevados

Muitas mulheres traídas querem dar o troco na mesma moeda ou se vulgarizam para chamar atenção. Não faça isso! Isso só prejudicará você mesma! Mantenha a postura. Os homens gostam de mulheres que se valorizam. Se você for religiosa, continue frequentando a sua igreja ou volte a frequentá-la. A fé ajuda muito, em todos os aspectos.

10- Cultive o bom humor

Apesar de tudo o que aconteceu, você ainda tem muitos motivos para sorrir. Sorria, faça os outros rirem, contando uma boa piada. Não fique com carinha de tristeza. Sorria sempre, mesmo que para isso você tenha que treinar. O bom humor atrai as pessoas, enquanto o mau humor as afasta

Nota:
Todas as mudanças acima só podem acontecer se você fizer com que aconteçam. E, se todo o seu esforço não foi suficiente para mudar a situação no seu casamento, não se preocupe, você está linda e não faltarão pretendentes ansiosos para te fazer feliz.